A Política de Qualidade (PQ) definida pelos Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas (SIMAR) e pelo Laboratório de Águas (LA), estabelecida de acordo com os objetivos gerais dos SIMAR Loures|odivelas, visa:

• Garantir a fiabilidade e qualidade dos resultados das análises produzidos para os SIMAR Loures|Odivelas e para todos os seus clientes.

Para cumprimento destes objetivos, o Conselho de Administração dos SIMAR Loures|Odivelas, representado pelo Vogal do Conselho de Administração com o pelouro do LA, o Diretor Delegado, o Diretor de Departamento de Exploração de Águas e a Chefe do Laboratório de Águas, comprometem-se:

• Dotar o LA dos recursos humanos e materiais considerados necessários;

• Estabelecer políticas de gestão que assegurem o seu desenvolvimento sustentado, e efetuar a promoção da atividade do LA e desta política, junto de colaboradores e do público em geral;

Com estas medidas assegura-se a qualidade do serviço prestado.

Para consultar o documento oficial da nossa política de qualidade clique aqui.