POLITICA DA QUALIDADE
Enquadrado na visão dos SIMAR de Loures e Odivelas de ser uma referência de qualidade e de serviço público, a sua política da qualidade assenta nos seguintes compromissos:
  1. Cumprir os requisitos do cliente, estatutários e regulamentares aplicáveis.
  2. Satisfazer as necessidades e superar as expetativas, dos clientes e da comunidade.
  3. Assegurar elevado nível de qualidade do produto fornecido e dos serviços prestados, garantindo:
  • salubridade e segurança da água;
  • continuidade no abastecimento (AA), drenagem (AR) e recolha (RU);
  • prontidão na resposta;
  • transparência.
4. Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade. Para o suportar, é dada particular atenção a:
  • pessoas – competência, responsabilidade e motivação
  • redes e equipamento – adequação, atualização e operacionalidade
  • valor – focalização no valor percecionado pelo cliente
  • comunicação – interna e externa (cliente e comunidade)
  • processos – orientação para as saídas pretendidas
  • riscos – identificação e mitigação
  • controlo – em função dos riscos
  • meio ambiente – cultura de proteção ambiental
  • planeamento – clarificação de objetivos e programação
Aceda aqui ao Certificado de Conformidade