HORARIOS ATENDIMENTO

Os SIMAR dispõem de várias instalações, dispersas pelos Concelhos de Loures e Odivelas, onde prestam atendimento ao cliente.

Estamos, também, à sua disposição no Balcão Digital e na app My Aqua. Caso pretenda responder a uma comunicação dos SIMAR, por favor, mencione o número de registo do documento.

Em qualquer comunicação, não se esqueça, de referir:

1) Nome completo do cliente;
2) NIF
3) Nº de cliente
4) Contacto telefónico

EM LOURES

Edifício Sede – Rua Ilha da Madeira, n.º 2, 2674-504 Loures

Horário do Balcão de Atendimento Comercial: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 16:00 (Sem interrupção para almoço)

Horário de Atendimento Telefónico da Fiscalização: Terça-feira e Sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00

Horário de Atendimento Telefónico para Cadastro, Estudos e Projetos: Terça-feira e quinta-feira das 9:30 às 12:30.

Tel.: 219 848 500

e-mail: geral@simar-louresodivelas.pt

EM MOSCAVIDE

Avenida de Moscavide nº65 (Antigas Instalações da PSP), 1885-066 Moscavide

Horário do Balcão de Atendimento Comercial: Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 (sem interrupção para almoço)

EM ODIVELAS

Loja do Cidadão de Odivelas

Strada Outlet, loja 2048

Estrada da Paiã, Casal do Troca , 2675-626 Odivelas

Horário do Balcão de Atendimento Comercial: Segunda a Sexta das 8:30 às 19:30 e Sábado das 9:30 às 15:00