Os SIMAR dispõem de várias instalações, dispersas pelos Concelhos de Loures e Odivelas, onde prestam atendimento ao cliente.
Estamos, também, à sua disposição no Balcão Digital e na app My Aqua. Caso pretenda responder a uma comunicação dos SIMAR, por favor, mencione o número de registo do documento.
Em qualquer comunicação, não se esqueça, de referir:
1) Nome completo do cliente; 2) NIF 3) Nº de cliente 4) Contacto telefónico
EM LOURES
Edifício Sede – Rua Ilha da Madeira, n.º 2, 2674-504 Loures
Horário do Balcão de Atendimento Comercial: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 16:00 (Sem interrupção para almoço)
Horário de Atendimento Telefónico da Fiscalização: Terça-feira e Sexta-feira das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00
Horário de Atendimento Telefónico para Cadastro, Estudos e Projetos: Terça-feira e quinta-feira das 9:30 às 12:30.