Os SIMAR dispõem de várias instalações, dispersas pelos concelhos de Loures e Odivelas, onde prestam atendimento ao cliente.
Estamos, também, à sua disposição no Balcão Digital e na appmyAqua. Caso pretenda responder a uma comunicação dos SIMAR, por favor, mencione o número de registo do documento.
Em qualquer comunicação, não se esqueça, de referir:
1) Nome completo do cliente; 2) NIF; 3) N.º de cliente; 4) Contacto telefónico.
EM LOURES
Edifício Sede Rua Ilha da Madeira, n.º 2 2674-504 Loures
Horário do Balcão de Atendimento Comercial: Segunda a sexta-feira das 9h às 16h (sem interrupção para almoço).
Horário de Atendimento Telefónico da Fiscalização: Terça-feira e sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 16h.
Horário de Atendimento Telefónico para Cadastro, Estudos e Projetos: Terça-feira e quinta-feira das 9h30 às 12h30.