Campanha de Atualização de Dados de Cliente

Os SIMAR de Loures e Odivelas acabam de lançar uma nova campanha para atualização de dados dos seus clientes. A iniciativa tem como objetivo manter as informações atualizadas para melhorar a comunicação, nomeadamente, de interrupções programadas no abastecimento de água.

A campanha é válida até ao dia 31 de agosto de 2025 e cada cliente, ao atualizar os dados, receberá um brinde, limitado ao stock existente.

COMO ATUALIZAR OS DADOS DE FORMA RÁPIDA E SIMPLES?

Os dados podem ser atualizados, de forma rápida e simples, através do preenchimento de um formulário online, disponível AQUI

Poderá, também, dirigir-se aos balcões de atendimento dos SIMAR,

Através do Balcão Digital

Aplicação my AQUA

Linha Única de Atendimento nº 219 848 500

Para mais informações relacionadas com esta campanha, deverá ser contactado o Gabinete de Imagem e Comunicação através do email: gic@simar-louresodivelas.pt

Comments are closed.