2ª Fase da campanha de atualização de dados de cliente

Os SIMAR vão iniciar no dia 3 de setembro, a 2ª fase da campanha de atualização de dados, com o objetivo de manter uma relação mais próxima com os clientes.

Esteja atento, os SIMAR podem telefonar-lhe, através do telefone nº 211 163 804, nos dias úteis, entre as 14h e as 20h, para o convidar a atualizar os seus dados. 

Saiba a importância de atualizar os seus dados de cliente:

1 – Mantém-se informado. Podemos enviar atualizações importantes sobre os nossos serviços;

2 – Facilita o contacto. Caso surja alguma dúvida ou alerta, podemos entrar em contacto rapidamente.

 

Colabore e atualize os dados do titular do contrato, como o NIF, endereço eletrónico, nº de telemóvel (permite o envio de sms), entre outros, através de:

  • Balcão Digital
  • App MyAqua
  • Nos balcões de atendimento
  • Formulário online aqui

Comments are closed.