Início > Os SIMAR > Como nos Apresentamos
Mensagem do Presidente
Área de Intervenção
Conselho de Administração
Organograma
Informações de Gestão >
Recursos Humanos >
Como nos Apresentamos
Política de Privacidade
História
Onde Estamos >
Comunicação
 

 

 

COMO NOS APRESENTAMOS

 

Existindo relatos, de alguns clientes, alertando para a existência de indivíduos que se fazem passar por funcionários dos Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas, informamos que os nossos funcionários apenas efetuam serviços nos domicílios mediante informação ou aviso prévio, com a exceção dos leitores de contadores que se encontram devidamente fardados e identificados, assim como os demais funcionários. Salientamos ainda que estes não podem, em caso algum, efetuar qualquer tipo de cobrança direta nos domicílios.

 

Normalmente os funcionários dos SIMAR Loures|Odivelas, para realizar o seu trabalho, não necessitam de entrar na residência do cliente, apenas precisam de aceder à caixa do contador, exceto nas situações em que este se encontre no interior da habitação. Em caso de obras ou remodelações da rede predial os funcionários afetos à área da fiscalização, terão igualmente de aceder às habitações para verificação das redes em causa (rede predial e água e de águas residuais).

 

Em qualquer outra situação o cliente é informado com antecedência, por escrito, para a necessidade de um funcionário aceder à residência para verificação de alguma situação relacionada com a instalação da rede de água ou de águas residuais.

 

Todos os funcionários dos SIMAR Loures|Odivelas, sempre que se deslocam à residência do cliente, são reconhecíveis através do cartão de identificação com fotografia e logotipo dos SIMAR Loures|Odivelas.

Presentemente, poderão ainda apresentar-se com um destes três modelos de cartão:

 

 

Os nossos canalizadores apresentam-se com farda onde têm inscrito o logótipo dos Serviços intermunicipalizados de Loures e Odivelas e fazem-se deslocar em viaturas afetas aos Serviços intermunicipalizados de Loures e Odivelas apresentando também estas o respetivo logotipo.

 

Em caso de contacto, deverá ter os seguintes cuidados:

• Verificar se o cartão de identificação tem a fotografia, nome e número do funcionário e o respectivo logotipo.

• Pedir ao funcionário dos SIMAR Loures|Odivelas o número de local de consumo ou número de cliente, pois estes têm que coincidir com os números inscritos na sua fatura.

• Se tiver dúvidas acerca da identidade do funcionário, antes de abrir a porta, ligue para os SIMAR Loures|Odivelas através do 219 848 500.

 

 

selos
Mapa do Site
Perguntas Frequentes