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Linha Única de Atendimento

2016-02-04

 

 

Todos os serviços SIMAR através de um único número

 

219 848 500

 

No sentido de melhorar a prestação do serviço de atendimento telefónico e otimizar a gestão de recursos, foi criada uma central única que integrou, numa única unidade orgânica, todos os atendimentos telefónicos, esperando-se com esta medida e de forma progressiva permitir a redução dos tempos de espera das chamadas, assim como um atendimento mais personalizado e direcionado para as questões colocadas.

 

Assim, e ainda que seja possível o contacto para as linhas habituais (Piquete, DRU, DA, GIC, etc.), as chamadas serão encaminhadas de forma automática para o novo sistema, prevendo-se a desativação dos restantes números após um breve período de adaptação.

 

Com a criação desta nova Central de Atendimento Telefónico será possível:

• Uma maior acessibilidade e facilidade no contacto com os SIMAR;

• Reduzir os tempos de espera;

• Efetuar a gravação de chamadas para posterior retorno por parte dos SIMAR, se a chamada não for atendida em tempo útil;

• Proporcionar uma nova ferramenta de avaliação estatística e de gestão.

 

Os SIMAR, em melhoria continua!

 

 

 

 

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