Início > Notícias

 

 

Empreitada de substituição de condutas em Caneças - 3ª Fase

2017-07-18

 

A 1 de junho do corrente ano teve início uma empreitada de substituição de condutas de água em Caneças, com um prazo de execução de 14 meses, representando um investimento de cerca de 397.400 €.

 

O Sr. Presidente dos SIMAR, Hugo Martins, acompanhado pelo Vogal do Conselho de Administração, José Esteves, e pelo Diretor Delegado, Rui Abreu, bem como de outros técnicos, efetuaram uma visita ao local dos trabalhos, inteirando-se do desenvolvimento e dificuldades encontradas na obra, tendo os técnicos e responsáveis por esta empreitada prestado as informações necessárias.

 

Esta empreitada vem substituir as condutas existentes em fibrocimento, já com alguma idade e falta de capacidades resistentes, o que dava origem a frequentes roturas com todos os sobrecustos de reparação e, sobretudo, causando incómodos junto dos utentes e clientes, o que se pretende vir a alterar com os consequentes benefícios para todos.

 

A renovação da rede que está a ocorrer nas ruas Júlia Escrivanis, Maria Joanes da Silva, Armando Alberto Saudade, Fonte dos Castanheiros, Marianito, Fonte das Piçarras, Penedo da Joaninha, Pintor Alves Cordeiro, Alto da Lage, Cruz, de Trás, Fonte Velha, Fonte dos Passarinhos e Azinhaga do Pinhal, Travessa do Palmilhante, Praceta José Saramago, Estrada Lugar d’Além e Azinhaga de Santa Clara, irá assim proporcionar as melhorias significativas do abastecimento de água, beneficiando todos os moradores de Caneças.

 

Veja aqui algumas fotografias.

 

selos
Mapa do Site
Perguntas Frequentes