Início > Clientes > Formas de Pagamento
Balcão Digital
myAQUA®
A Nossa Fatura
Tarifário
Tarifa Social
Tarifa Familiar
Formas de Pagamento
Notas de Crédito
Contratos
Leituras
Fatura Eletrónica
Fatura Bimestral
Locais e Horários de Atendimento
Atualização Dados de Cliente
Formulários e Regulamentos
Minutas
Projetos
Comunicação Perdas de Água

 

 

Caixas Automáticas Multibanco

Para tal deve proceder do seguinte modo:

 

1. Introduza o cartão multibanco;

2. Marque o código secreto;

3. Selecione "Pagamentos";

4. Selecione "Pagamento de Serviços";

5. Digite os elementos mencionados no talão de controlo da fatura:

 

ENTIDADE 20 641

REFERÊNCIA XXX XXX XXX

MONTANTE XXX XXX ,XX

6. Prima a tecla VERDE ( confirme os dados e conclua a operação );

 

 

Débito Direto

Mediante apresentação de comprovativo de titularidade de IBAN e assinatura da autorização de débito direto SEPA, a disponibilizar pelos SIMAR.

 

Mais informações nos nossos balcões de atendimento ou através da nosso contacto telefónico 21 984 85 00 (atendimento comercial).

 

Postos dos C.T.T. (Até à data limite de pagamento indicada na fatura).

 

Agentes PAY SHOP (Até à data limite de pagamento indicada na fatura).

 

Balcões de Atendimento dos SIMAR Loures|Odivelas (em cheque, dinheiro ou multibanco):

Loures : Rua Ilha da Madeira nº 2

Horário: das 09:00 às 16:00.

 

Moscavide: Rua Almirante Gago Coutinho nº 6 - 1º

Horário: das 09:00 às 15:30.

 

Loja do Cidadão de Odivelas: Strada Shopping, loja 2048, Estrada da Paiã, Casal do Troca

Horário: das 08:30 às 19:30, Sábados das 9:30 às 15:00 horas.

 

Nota: Após a data limite de pagamento, mencionada na fatura, serão aplicados juros de mora à taxa legal em vigor.

(Aviso n.º 24866-B/2011, DR, 2.ª Série - N.º 248 - 28 de dezembro de 2011 e Art.º 150.º da Lei 55-A/2010, DR, I Série - n.º 253 - 31 de dezembro de 2010

 

selos
Mapa do Site
Perguntas Frequentes