Início > Clientes > Fatura Bimestral
Balcão Digital
myAQUA®
A Nossa Fatura
Tarifário
Tarifa Social
Tarifa Familiar
Formas de Pagamento
Notas de Crédito
Contratos
Leituras
Fatura Eletrónica
Fatura Bimestral
Locais e Horários de Atendimento
Atualização Dados de Cliente
Formulários e Regulamentos
Minutas
Projetos
Comunicação Perdas de Água

 

 

No sentido de reduzir a pegada ambiental, os SIMAR disponibilizam aos seus clientes a modalidade de faturação bimestral.

Ao aderir, está a reduzir para metade o papel utilizado na emissão das suas faturas.

 

Poderá efetuar o pedido de adesão, através de:

Correio eletrónico – Solicitar a alteração através do endereço geral@simar-louresodivelas.pt.

Balcão Digital – Caso já tenha efetuado registo, solicite aqui.

Balcão de Atendimento – Dirija-se ao Balcão de Atendimento mais próximo da sua área de residência.

Correio – Por carta, endereçada aos SIMAR, para a seguinte morada:

                  Rua Ilha da Madeira, Nº 2, 2670-504 Loures

 

Contribua para um melhor ambiente!

 

 

Fatura Bimestral

 

 

 

 

 

selos
Mapa do Site
Perguntas Frequentes