Início > Clientes > Atendimento ao Público por Marcação Prévia
Balcão Digital
myAQUA®
A Nossa Fatura
Tarifário
Tarifa Social
Tarifa Familiar
Formas de Pagamento
Notas de Crédito
Contratos
Leituras
Fatura Eletrónica
Fatura Bimestral
Locais e Horários de Atendimento
Atualização Dados de Cliente
Formulários e Regulamentos
Minutas
Projetos
Comunicação Perdas de Água

 

 

Atendimento ao Público por Marcação Prévia

 

Atendimento presencial efetuado por marcação prévia através do 219 848 500, Linha de Atendimento Comercial (opção 3) nos dias úteis das 9:00 às 17:00.

 

 

- Horário de funcionamento Balcão de Loures - 8:00 /18:00

- Horário funcionamento Balcão de Moscavide - 9:00 -13:00/14:00 -17:00               9:00 -13:00/14:00 -19:00  (4ª feira) 

- Horário funcionamento Balcão de Odivelas 8:30-13:30 /14:30 -19:30

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
selos
Mapa do Site
Perguntas Frequentes